sábado, 31 de janeiro de 2009

As Visões da Raven


É uma série americana do Disney Channel. A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter e de seus amigos: Eddie, Chelsea, e sua família. Geralmente vive usando o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente.

O seriado produzido pela Disney era exibido no Brasil pelo Zapping Zone, na Disney. Atualmente nesse país continua sendo exibido no Disney Channel, mas fora do ZZ. Também é transmitido pelo SBT. É transmitido em Portugal somente pelo Disney Channel. Nos Estados Unidos da América, é exibido pelo Disney Channel e pela American Broadcasting Company.

As temporadas 1-3 foram produzidas por Brookwell McNamara Entertainment. A quarta e última temporada foi produzida pela Raven Symoné. O primeiro episódio que ela produziu foi aquele em que o porão da casa dela foi transformado em um quarto, chamado Eu Quero O Meu Espaço. Por um momento acharam que ela não saberia direito como produzir. Mas a última temporada (4) foi a que mais fez sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário